quinta-feira, 25 de março de 2010

GMN apóia Semsur em remoção de cigarreiras na zona Sul do Natal


Agentes do grupamento Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (GMN) forneceram apoio aos fiscais da Secretaria de Serviços Urbanos (Semsur) durante todo o dia da última terça-feira (22). A missão se deu na retirada de duas cigarreiras edificadas em áreas proibidas na zona Sul da cidade. A primeira estava localizada na Rua Walter Duarte Pereira, no conjunto Flamboyants em Capim Macio, e a segunda na Avenida Ayrton Senna, Neópolis.

Segundo o coordenador do setor de apreensão e remoção da Semsur, Rosenildo Moura, os proprietários já haviam recebidos quatro notificações de desocupação do local. “Estamos apreendendo toda a estrutura que vai ficar retida no galpão da Cisaf nas Rocas. Os proprietários terão 90 dias para retirar o material coletado aqui”, comunicou o fiscal.


A operação se deu de forma tranqüila e contou com o suporte de duas viaturas da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), comandadas pelo guardas Severiano de Castro e Nogueira. “A missão foi sossegada já que em nenhuma das remoções houve resistência por parte dos proprietários”, concluiu o agente Severiano de Castro.



Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com



Um comentário:

Unknown disse...

Gostaria dar os parabéns pelo blog que está muito bem estruturado e tem uma importância relevante para a Guarda Municipal; acesso quase que diariamente para acompanhar as ações da Guarda e ficar por dentro das operações dos colegas da GMN.

GM Carlos Andrade - GAPA