sábado, 6 de março de 2010

Guarda Municipal detém homem que invadiu Parque da Cidade



O Parque da Cidade do Natal foi alvo de invasão por volta das 21h deste domingo (28). Sérgio Barreto invadiu o local conduzindo um veículo tipo Corsa em alta velocidade. Ele quebrou a cancela de parada obrigatória da entrada.

O fato foi percebido imediatamente pelo Grupo de Ação Ambiental da Guarda Municipal, responsável pela segurança das instalações do Parque, que deram ordem para que o condutor parasse. A ordem não foi atendida por Sérgio Barreto, que continuou seguindo em alta velocidade.

Os guardas municipais chegaram a disparar dois tiros de advertência, o que fez com que o motorista conduzisse o carro em direção dos guardas, neste momento foi efetuado outros disparos buscando atingir os pneus do veículo para cessar movimento dele. O motorista deu meia-volta se evadindo do local e empreendendo fuga pela avenida Omar Ogray em direção ao bairro de Cidade Satélite.

Nesse momento foi informado para outras viaturas da Guarda Municipal, que efetuaram diligências durante a noite pelas imediações de Cidade Satélite e regiões circunvizinhas.

Somente por volta das 22h uma viatura da Policia Militar entrou em contato com a Guarda Municipal informando ter apreendido o condutor do veículo no Parque Industrial, bairro de Parnamirim. Sérgio Barreto tinha chegado a atropelar um cidadão. O motorista estava alvejado por dois disparos, foi conduzido ao hospital e após para a delegacia de Platão onde foi autuado em flagrante delito.

De acordo com os guardas municipais de plantão o condutor apresentava sinais de embriaguês ou uso de algum tipo de entorpecente. “Não sabemos precisar, mas ele se mostrou delirando por vários momentos, afirmando ter pessoas perseguindo ele”, afirmou um dos guardas que participou da ação.

Fonte: Assessoria de Imprensa GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com

Nenhum comentário: