terça-feira, 16 de março de 2010

Guarda Municipal realiza apreensão de produtos roubados

Guardas municipais do Grupamento Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) apreenderam dois aparelhos celulares roubados. A ação aconteceu por volta da 19h da segunda-feira (15) no bairro de Felipe Camarão, nas proximidades da Escola Municipal Djalma Maranhão.

De acordo com informações concedidas pelo chefe de equipe da viatura ROMU 05, Rogério Evaristo, os guardas faziam patrulhamento de rotina nas imediações das escolas municipais da região, quando foram informados por uma moradora do assalto acontecido no dia anterior. A mesma apontou o local onde se encontrava o possível agressor.

“Fizemos o deslocamento ao setor informado pela vítima, que concedeu detalhes do assaltante como moradia e nome”, confirmou o guarda municipal.

Na Rua São João os guardas se depararam com alguns jovens em atitudes suspeitas, foi então efetivada uma abordagem na intenção de encontrar produto de roubo, armas ou drogas. No ponto conseguiram informações do suposto assaltante que residia a poucos metros do local.

“Chegamos a casa dele e fomos autorizados por sua sogra a entrar e procurá-lo, mas ele já havia se evadido da residência. Mesmo assim conseguimos recuperar dois celulares que estavam em seus pertences”, finalizou.

Os telefones apreendidos foram das marcas e modelos Samsung SGH E215L e LG KP265, ambos com bateria e sem chip. Nenhum dos celulares pertencia à vítima denunciante. Os guarda municipais através da agenda de um dos aparelhos conseguiu identificar uma das proprietárias que compareceu na manhã da terça-feira (16) na sede da Guarda Municipal do Natal com a nota fiscal do objeto, preencheu o auto de restituição e levou o aparelho.

Já o LG (KP265 IMEI 255805-02-393339) encontra-se na sede da GMN localizada na Avenida Prudente de Morais s/n, Estádio de futebol João Machado (Machadão), portão 2, no bairro de Lagoa Nova. Vale ressaltar que para restituição do bem é necessário apresentação de nota fiscal.


Texto: Assecom GMN
Contato: assecomgmn@hotmail.com



Nenhum comentário: