sábado, 6 de março de 2010

Guarda Municipal vai homenagear grupamento feminino no Dia Internacional da Mulher

A corporação feminina da Guarda Municipal de Natal (GMN) vai ser prestigiada com uma homenagem honrosa proferida pelo Comando Geral da GMN. O fato deve ser realizado na próxima segunda-feira, 08, na comemoração do Dia Internacional da Mulher.

O evento foi programado para iniciar às 8h na sede da Guarda Municipal localizada na Avenida Prudente de Morais s/n, Estádio de futebol João Machado (Machadão), portão 2 no bairro de Lagoa Nova.


A programação conta com uma mensagem oficial parabenizando e relatando o desempenho e a força empreendida pelas mulheres dentro da Corporação. Apontando os diversos setores onde as mesmas atuam que vai desde a parte burocrática, planejamento, educacional até a parte operacional agindo em motocicletas e viaturas.

A solenidade segue com apresentações de grupos de dança, depoimentos, entrega simbólica de botões de rosas e um lanche coletivo buscando a confraternização de todo o grupamento feminino.

De acordo com informações coletadas no setor de segurança da GMN, espera-se o comparecimento de 115 (cento equinze) GM's lotadas nos diversos setores de ação da Guarda Municipal de Natal.

Fonte: Assessoria de Imprensa GMN
Contato: assecomgmn@hotmail.com


Nenhum comentário: