sexta-feira, 28 de maio de 2010

Vereadora Sgt. Regina propõe audiência pública para debater formação e estrutura da GMN

A Vereadora Sargento Regina propôs uma audiência pública para debater o tema Formação e Estrutura da Guarda Municipal do Natal. A sessão vai ser realizada na próxima segunda-feira (31) às 9h no plenário Erico Hackradt da Câmara Municipal do Natal.

O evento deve reunir autoridades públicas municipais com o objetivo de traça medidas para solucionar os problemas que vem sendo alvo a instituição, como também dinamizar a atuação da GMN na capital.

De acordo com o subcomandante de Segurança e Trânsito da GMN, Izaac José Duarte, o momento vai fornecer uma oportunidade de priorizar a situação geral da Guarda Municipal, servindo para colocar em evidência não só a problemática atual, mas acima de tudo o trabalho realizado dentro da capital pela GMN, apoiando ações de segurança e fiscalização das diversas secretarias, além de atuar na prevenção a criminalidade e desenvolvimento de projetos sociais.

“O momento é de mostrar a necessidade de a sociedade dispor de uma Guarda Municipal preparada, equipada e atuante e para isso é importante a presença dos nossos agentes nessa audiência, onde a protagonista é a GMN”, ressaltou o subcomandante.

Para melhores informações os guardas municipais e interessados podem entrar em contato com a assessoria parlamentar da vereadora Sargento Regina em seu gabinete legislativo no fone: 3232-9389.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com

Nenhum comentário: