sexta-feira, 25 de junho de 2010

Comando Geral da GMN vai realizar reunião com os grupamentos Romu e Gaam

O Comando Geral da Guarda Municipal do Natal (GMN) vai realizar uma reunião com todos os agentes dos grupamentos de Ação Ambiental (Gaam) e Ronda Ostensiva Municipal (Romu). O encontro vai acontecer na próxima segunda-feira (28) às 9h no auditório do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), situado na Avenida dos Potiguares, 300, Dix-Sept Rosado.

A reunião tem como objetivo levar informações sobre os novos procedimentos tomados pelo Comando da corporação. Na pauta consta a apresentação dos informes no tocante as medidas para regularização do porte de arma institucional, alteração das escalas de trabalho de 24h para 12h, alternando o período diurno e noturno, imagem pública da GMN e postura presencial dos agentes em serviço, além de serem apresentados os informes gerados no Seminário: O Município no Sistema Único de Segurança Pública, que aconteceu no Recife-PE.

Segundo o subcomandante de Segurança da GMN, Izaac José Duarte, o encontro vai buscar direcionar a corporação na construção de um novo modelo de guarda municipal, aonde a presença institucional venha se solidificar ainda mais no seio social.

“Nessa reunião vamos implantar algumas medidas que devem favorecer a imagem da GMN enquanto instituição pública. Requeremos, nesse primeiro momento, a presença de todos os agentes da Romu e Gaam devidamente uniformizados”, definiu o subcomandante.


Texto: Assecom GMN.

Contato: assecomgmn@hotmail.com

Nenhum comentário: