quinta-feira, 24 de junho de 2010

MENSAGEM DE PESAR



Do Comandante Geral da Guarda Municipal do Natal
Pela morte do GM Manoel Arquimedes NOGUEIRA



O Comando Geral da Guarda Municipal do Natal (GMN), representando o sentimento de todos os seus integrantes, recebe com pesar a notícia do falecimento do Guarda Municipal Manoel Arquimedes NOGUEIRA, que foi vítima de homicídio.

O GM Nogueira se destacava pela dedicação, companheirismo e presteza dentro da instituição, na luta constante em prol da prevenção e combate à violência em nossa cidade. Pertencia aos quadros da Guarda Municipal do Natal há 18 anos e atuava no Grupamento Ronda Ostensiva Municipal (ROMU).

A Corporação, apesar de ressentida pela perda de um de seus valorosos integrantes, fortalece seus propósitos de exercer com dignidade e valor a missão constitucional atribuída a nossa instituição, como forma e dever para com sua memória.

À família enlutada apresentamos sentidas condolências pela perda do ente querido e que Deus possa lhes confortar neste momento de dor.



Edivan Bezerra Costa

Comandante Geral da Guarda Municipal do Natal
Natal 24 de junho de 2010


3 comentários:

Charles Barreto disse...

Meus pêsames aos familiares do GM NOGUEIRA, uma grande perda pra família e uma grande perda também pra corporação. Tive a sorte de tê-lo como colega na formação da 3ª turma da GMN e de poder tirar serviço com ele inúmeras vezes, constatando seu profissionalismo, garra e coragem em serviço, se destacando entre os demais por ser bastante operacional, "SELVA!" Perdemos um amigo, um Guarda e um ser humano único. Fica com Deus!, parceiro.

GM JULIÃO disse...

Estava na zona oeste do estado RN,curtindo as festas juninas,quando recebí um telefonema do falecimento do nosso companheiro GM Nogueira e fiquei muito triste na perda do amigo e resolví fazer uma homenagem com essas frases:

GM NOGUEIRA,Á VIDA NOS RECEBE
Á VIDA,NOS ADMINISTRA
Á VIDA,É NOS ADMINISTRADA
ENFIM,Á VIDA NOS LEVA.
GM JULIÃO

Unknown disse...

Gostaria de avisar que a missa de 7° dia será no dia 30/6 na capela do Cristo Redentor na Av. Nascimento de castro , por tráz do Armazem Pará às 19:00 horas.

Yasmin Iara