terça-feira, 10 de agosto de 2010

LDO prevê construção de sede da GMN

A Prefeitura do Natal publicou no ultimo sábado (07) edição especial do Diário Oficial do Município (DOM) sancionando a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2011. O código expõe as prioridades e metas de investimento da administração municipal e orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) a ser debatida e aprovada pelo poder Legislativo.

O documento prevê dois investimentos voltados para a Guarda Municipal do Natal (GMN). O primeiro trata da construção do prédio sede para a corporação, objetivando propiciar acomodação adequada para o corpo administrativo e operacional da instituição. Já o segundo, aponta para a modernização do serviço de comunicação e atendimento da GMN, que deve ser otimizado e ampliado.


De acordo com o comandante geral da GMN, Edivan Bezerra Costa, a iniciativa se coloca como primeiro passo para a consolidação de uma estrutura física voltada para atender exclusivamente as necessidades burocráticas e operacionais da instituição.


“Nossa corporação almeja há 19 anos a composição de um espaço físico que atenda nossas atividades operacionais e administrativas de forma ampla e eficaz, e a LDO vem reconhecer essa prioridade por parte do poder Executivo”, alegou o comandante Edivan.



Texto: Assecom GMN.

Contato: assecomgmn@hotmail.com

Nenhum comentário: