quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Semdes realiza adequação no horário de expediente

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) divulgou no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (05) uma portaria determinando mudança no horário de trabalho da repartição. A medida institui que o expediente administrativo acontece agora em regime de seis horas corridas, no período das 8h às 14h. O objetivo da Prefeitura do Natal é aplicar um ajuste na contenção de despesa.

A portaria deixa claro que a Guarda Municipal do Natal (GMN) e a Defesa Civil não vão ser afetadas pela adequação e continuam obedecendo as escalas de serviço registradas nos setores competentes. O documento ainda afirma que o projeto Rede Segura, empregado no âmbito da segurança pública municipal, deve funcionar em regime de plantão 24h.

De acordo com o titular da Semdes, Sérgio Leocádio, as atividades e eventos extraordinários desenvolvidos ou coordenados pela Secretaria não vão ser conduzidos pelo ajustamento de horário instituído pela portaria.

A prefeitura do Natal está aplicando esse regulamento em todas as secretarias municipais, excetuando os casos particulares de caráter especial.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com

Nenhum comentário: