quinta-feira, 2 de setembro de 2010

GMN é vice-campeã do Torneio Semana da Pátria

Comandante Geral Interino, Izaac Duarte, e equipe da Guarda Municipal

Seleção GMN com medalhas de premiação de vice-campeã

A equipe de futebol de campo da Guarda Municipal do Natal (GMN) consagrou-se na última segunda-feira (01), vice-campeã do Torneio Cívico da Semana da Pátria. A disputa aconteceu no campo de futebol do 7º Batalhão de Infantaria de Combate do Exército Brasileiro (7º BECmb) e reuniu seleções das três forças armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar.

O torneio partiu composto de seis seleções, que disputaram entre si medalhas e troféu de premiação dos dois primeiros lugares. A final da competição foi decidida entre a seleção da GMN e a da Marinha do Brasil. Essa última levou a melhor vencendo a partida por dois à zero.

O time de guardas municipais teve a coordenação do Chefe de Grupo de Ação (CGA) Manoel Menezes, que conseguiu em poucos dias organizar taticamente a seleção e superar a falta de entrosamento, levando o escudo da instituição a ocupar a segunda posição na disputa.

O comandante geral interino da GMN, Izaac José Duarte, se fez presente durante o jogo final do torneio e participou da cerimônia de premiação dos atletas. Ele entregou as medalhas a cada agente GMN, parabenizando o empenho e a dedicação de representar honradamente a Guarda Municipal do Natal.

“O Torneio busca comemorar a data cívica de independência e proporcionar a confraternização e a integração entre as forças de segurança presentes na nossa cidade. Todas as instituições participantes estão de parabéns”, afirmou o comandante Duarte.

A cerimônia de premiação aconteceu sob a responsabilidade do comando militar do 7º BECmb, que disponibilizou, aos atletas vencedores, troféu e medalhas comemorativas a Semana da Independência.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com

2 comentários:

Diogo Barros disse...

Parabéns para nós... joguei demaissssss...kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Feito histórico da GM seleção master contra os meninos da brigada! Diogo salvou o time com aquele peixinho espetacular!