segunda-feira, 13 de setembro de 2010

GMN vai atuar na segurança em simulação de incidente com múltiplas vítimas

Equipe vai agir no isolamento e segurança da simulação de IMV

A Guarda Municipal do Natal (GMN) participa na próxima quinta-feira (16) às 16h do simulado de Incidente com Múltiplas Vítimas (IMV) realizado pelo Serviço Móvel de Urgência do Natal (Samu). O treinamento deve acontecer no largo do ginásio Machadinho, onde a GMN vai atuar no isolamento da área e segurança tática da capacitação.

De acordo com informações fornecidas pela Samu-Natal, a atividade vai envolver cerca de cem pessoas entre atores, profissionais técnicos e equipe de apoio. Toda a encenação deve durar cerca de duas horas e concede sequência a comemoração dos oito anos de atuação da instituição no município.

O subcomandante de Segurança da GMN, Izaac José Duarte, esteve na manhã dessa segunda-feira (13) reunido com os chefes dos grupamentos de Ação Tática (GAT) e Ronda Ostensiva Municipal (Romu), Isaac Nascimento e Carlos Cruz, definindo as estratégias de segurança a serem usadas no evento.

A GMN vai compor um efetivo operacional durante toda a simulação, disciplinando o uso da área pelo público observacional que deve vir presenciar a ação.



Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmal.com

Nenhum comentário: