sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Prefeitura informa sobre Bacharelado em Gestão Pública

A Secretaria Municipal Adjunta de Gestão de Pessoas e Valorização do Servidor publicou nessa sexta-feira (15) no Diário Oficial do Município (DOM) a abertura das inscrições para o vestibular à distância do curso de Bacharelado em Gestão Pública da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Estão sendo oferecidas 60 vagas, sendo 30 delas destinadas exclusivamente a servidores públicos.

As inscrições podem ser realizadas no período de 8 a 25 de outubro através do site da Comissão Permanente do Vestibular (Comperve), no link: www.comperve.ufrn.br.

No ícone “Vestibular à Distância” pode-se baixar o edital do processo seletivo com todas as informações. Para efetivação da inscrição via internet é necessário dispor também de uma foto 3X4 digitalizada, que deve ser enviada juntamente com o formulário de inscrição.

A Escola Municipal de Gestão Pública vai oferecer gratuitamente aos funcionários da prefeitura do Natal aulões de revisão e palestras motivacionais, buscando preparar melhor os servidores para concorrer às vagas do vestibular. Os dias, locais e horários das revisões vão ser divulgados no site da Prefeitura do Natal (www.natal.rn.gov.br/ps) logo após o término do período de inscrições.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com

Nenhum comentário: