segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

COMUNICADO


PREFEITURA MUNICIPAL DO NATAL

Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social- SEMDES

Guarda Municipal do Natal – GMN

(Assessoria de Imprensa)


Do Comando Geral da Guarda Municipal do Natal (GMN)

Ao corpo de Guardas Municipais, Chefes de Grupo de Ação e Supervisores


O Comando Geral da Guarda Municipal do Natal (GMN) informa a toda corporação que a partir desta data (03/01/2011) o Boletim Geral (B.G.) da Guarda Municipal do Natal vai ser publicado semanalmente no Informativo Eletrônico da GMN. O B.G. vai ter sua divulgação efetivada toda segunda-feira e permanecer para consulta do efetivo durante toda a semana, sendo substituída cada edição pela versão mais atualizada.


A medida busca fortalecer e conceder maior publicidade as informações institucionais através dessa nova ferramenta. Agora o acesso ao Boletim Geral da GMN conta com três veículos de comunicação, sendo eles: B.G. impresso distribuído nos postos de serviço; B.G. enviado via email institucional para todos os agentes cadastrados e agora a exposição semanal no Informativo Eletrônico da GMN.


O primeiro B.G. do ano de 2011 já se encontra publicado no endereço eletrônico do Blog da GMN. Acesse e confira: http://assecomgmn.blogspot.com/p/opiniao.html



Izaac José Duarte

Comandante Geral da Guarda Municipal do Natal

Em Substituição

Natal 03 de janeiro de 2010



Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo em partes com o colega, porém podemos fazer muito mais, pois o que precisamos e enxergar quem somos dentro de uma sociedade que está cansada de não ser atendida no quisito segurança, pois segurança não se faz somente prendendo pessoas, o que lamento e que enquanto os homens politicos reclamarem do metodo de trabalho da PM, mas na hora de escolher um comando para as guardas escolherem normalmente um PM aposentado para comanda-las, acho que não muda em nada , muito provavelmente além de restrição os habitos de es PM serão aplicados junto a esse grupo. Hoje a senasp investe muito nas guardas acredito ser uma boa oportunidade para melhorar a segurança municipal,mas quantos estão dispostos a mudar este quadro ?