segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

GMN deve contar com mais sete agentes

A Guarda Municipal do Natal (GMN) deve contar em suas fileiras com mais sete agentes de segurança pública. A medida foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) do último sábado (15), que nomeou em caráter efetivo os futuros guardas municipais.

A decisão da Prefeitura do Natal foi tomada mediante determinação judicial da 4ª Vara da Fazenda Pública, que acatou o pedido de incorporação de sete candidatos ao concurso público realizado pelo poder Executivo no ano de 1992.


Os candidatos nomeados devem comparecer à Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, Logística e Modernização Organizacional (SEGELM) situada à Rua Santo Antônio, 665, Centro, onde vão receber as instruções acerca da documentação necessária para apresentar à junta médica do município e dos procedimentos necessários para a posse, que deve ocorrer até trinta dias após a publicação no DOM.


Os futuros guardas municipais convocados são: Delcimar Farias Ramos, Antônio Manso de Oliveira, Francisco de Assis Morais, Ionaldo Morais Nobre, José Gilberto Moreira da Silva, Ricardo Francisco de Sales e Severino dos Ramos Dias. Todos vão ser lotados na Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes).



Texto: Assecom GMN.

Contato: assecomgmn@hotmail.com.


Nenhum comentário: