segunda-feira, 23 de maio de 2011

GMN: Assaltante é preso em Felipe Camarão

O desempregado José Maria Soares da Silva foi preso por agentes do Grupamento de Ação Tática da Guarda Municipal do Natal (GAT-GMN) na manhã desta segunda-feira (23) sob acusação de roubo e invasão a prédio público. A prisão aconteceu dentro das instalações da Escola Municipal Maria Cristina, no bairro de Felipe Camarão.

De acordo com o guarda municipal comandante da viatura 09 da GMN, Jefferson Cavalcanti, a equipe de patrulhamento foi acionada via rádio pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para averiguar uma denúncia de invasão em escola pública na comunidade de Felipe Camarão. “Ao chegarmos ao local nos deparamos com o indivíduo dentro da escola e ao ser abordado foi encontrado em sua posse uma bolsa feminina com algum dinheiro e documentos pessoais de uma mulher”, informou.

Entre os pertences encontrados com o acusado estava um cartão profissional de ponto da empresa de ônibus Nossa Senhora da Conceição, o que levou os guardas municipais a deter o suspeito e averiguar o fato na referida firma. Ao ser localizada a proprietária da bolsa informou ter sido assaltada por volta das 5:30h desta segunda-feira (23) quando se dirigia ao trabalho. “Ele (acusado) me rendeu na rua do Colégio Ferro Cardoso colocando a mão dentro da camisa, simulando portar uma arma, e tomou minha bolsa”, relatou a vítima reconhecendo o suspeito.

O detido foi conduzido a Delegacia de Platão onde foi efetivado o auto de prisão em flagrante delito.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: