quinta-feira, 2 de junho de 2011

Comando GMN vai realizar reunião com grupamentos operacionais

Comandante GMN, Edivan Costa, e o subcomandante de Segurança, Izaac Duarte, vão apresentar as alterações.

O comando da Guarda Municipal do Natal (GMN), através do subcomando de Segurança e Trânsito vai realizar uma reunião administrativa com os grupamentos operacionais da instituição. O primeiro encontro vai acontecer nesta sexta-feira (03) às 8h no auditório da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) reunindo agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e do Grupamento de Ação Tática (GAT). Já o segundo, acontecerá na segunda-feira (06) às 8h nas instalações do Parque da Cidade, desta vez com guardas do Grupamento de Ação Ambiental (GAAM).

O comandante da GMN Edivan Bezerra Costa informou que o momento servirá para abordar assuntos relacionados ao serviço operacional, além de serem apresentadas novas normas de conduta para agentes escalados efetivamente nos serviços de patrulhamento e pronto atendimento em situações de crise. “Com a incorporação da Guarda Municipal ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública do RN (Ciosp) se fez necessários um reordenamento administrativo e disciplinar nos nossos grupamento operacionais”, alegou.

Os guardas municipais dos grupamentos convocados a participar da reunião devem comparecer devidamente uniformizados e dentro do horário previsto para inicio do encontro.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: