domingo, 3 de julho de 2011

GMN vai iniciar 5º ciclo de capacitação

A lista com os agentes convocados se encontra no link Instrução.

Guarda Municipal do Natal (GMN), através do subcomando de Instrução e Material, vai iniciar na próxima segunda-feira (11) o 5º ciclo do Curso de Aperfeiçoamento de Guardas Municipais objetivando a regularização do porte de arma de fogo da corporação. As instruções vão ser ministradas nos turnos matutino (07 às 12h) e vespertino (13 às 18h) pela Polícia Militar do RN na Academia Militar Cel. Milton Freire, situada na Avenida Alexandrino de Alencar, 959.

Serão formados mais 100 agentes que passaram pela avaliação psicológica realizada por profissional credenciada ao Departamento de Polícia Federal do RN. Esses guardas foram considerados aptos psicologicamente para o porte e uso de arma de fogo e devem permanecer fora das escalas de serviço operacional durante toda a capacitação. O guarda tem até a próxima quinta-feira (07) para fazer opção de turno para realização da capacitação, os que não optarem serão automáticamente inseridos nas turmas pelo subcomando de Instrução da GMN. O contato para escolha pode ser feito através dos telefones (84) 8804-8589, 8866-5482.

O curso conta com uma carga horária de 100 horas abordando uma grade curricular composta por instruções teórica e prática, versando sobre as temáticas de Legislação; Uso Progressivo da Força; Defesa Pessoal; Emprego de Equipamentos Letal e Não Letal; Condicionamento Físico; Técnicas e Procedimentos Operacionais da GMN e Tiro Prático Defensivo. Vão ser realizados seis ciclos de treinamento para habilitar toda a corporação. A lista com os gentes convocados pode ser acessada no link:
INSTRUÇÃO GMN.



Texto: Assecom GMN.
Imagem: DE PM-RN.

Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: