quinta-feira, 15 de setembro de 2011

GMN faz operação nas praias do Meio e Forte

Guardas municipais atuaram na segurança preventiva das equipes de fiscalização.

A Guarda Municipal do Natal (GMN) em parceria com fiscais da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) agiram durante o domingo (11) em toda a extensão do calçadão da Praia do Meio até a Praia do Forte. A operação retirou vendedores ambulantes que estavam se apropriando do passeio público instalando mesas, cadeiras, engradados, freezers e outros materiais.

A intervenção teve início às 9h e contou com um efetivo de 10 guardas municipais apoiados por três viaturas. A Semsur agiu com dois fiscais e auxiliares de campo, além de caminhões, onde foi acondicionada toda a mercadoria apreendida durante a missão.

De acordo com informações concedidas pelo setor de fiscalização da Semsur, todos os barraqueiros da região foram anteriormente notificados da ilegalidade na invasão do calçadão da orla por qualquer tipo de material. Foi informado ainda que a operação vai ser continuada atingindo também a faixa de areia da praia, que deve ter seu uso disciplinado de forma a cada barraca ter direito a fixação de no máximo cinco kits contendo mesa, cadeiras e guarda-sol.

A ação envolveu agentes dos Grupamentos de Ação Ambiental (GAAM/GMN) e da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU/GMN).


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: