quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Cerimonialista da GMN é homenageada

Comandante da GMN, Edivan Bezerra Costa, entregou o Diploma Comemorativo a agente Eliza Loiola.

A cerimonialista da Guarda Municipal do Natal (GMN), Eliza Loiola, foi uma das homenageadas na noite dessa quarta-feira (26) na Câmara Municipal do Natal. A solenidade foi alusiva ao Dia Nacional do Cerimonialista comemorado no próximo sábado (29). A sessão foi uma proposição da vereadora Júlia Arruda (PSB).

O comandante da GMN, Edivan Bezerra Costa, se fez presente na comemoração, juntamente com a equipe de cerimônia da corporação, e realizou a entrega do diploma comemorativo expedido em homenagem a agente da GMN.


Cerimonialistas homenageados na Sessão solene proposta pela vereadora Julia Arruda.

A vereadora Julia Arruda destacou a atuação do profissional do cerimonial. “Estamos hoje reunidos para valorizar a atuação desse profissional que é um verdadeiro especialista em cortesia. Quero enaltecer a importância do seu trabalho”, afirmou a vereadora. A parlamentar também afirmou que irá entrar com projeto de lei que cria o Dia Municipal do Cerimonialista.

Estiveram presentes na solenidade o presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Edivan Martins (PV) e os vereadores Raniere Barbosa (PRB) e Assis Oliveira (PR). Além disso, o representante da governadora Rosalba Ciarlini, Alberto França, que compõe o Cerimonial do Governo do Estado e a chefe do Cerimonial do Executivo Municipal, Márcia Varella, que representou a prefeita Micarla de Sousa.

Durante a sessão solene, 13 cerimonialistas foram homenageados e receberam um diploma comemorativo.


Texto: Assecom GMN com informações da CMN
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: