quinta-feira, 13 de outubro de 2011

GAAM-GMN realiza aperfeiçoamento de abordagem e busca pessoal


A coordenação operacional do Grupamento de Ação Ambiental da Guarda Municipal do Natal (GAAM/GMN) realizou na noite da última segunda-feira (10) um treinamento de abordagem e busca pessoal com os agentes do pelotão ambiental. O aperfeiçoamento teve como objetivo padronizar a técnica de abordagem dentro do grupamento, buscando minimizar os riscos inerentes a conduta do policiamento preventivo.


A instrução contou com uma carga horária de 8h, sendo essa voltada diretamente aos procedimentos práticos da temática. Os agentes contaram com um direcionamento individual e em equipe onde foi montada ações em âmbito próximo da realidade encarada no dia a dia dos guardas.


Segundo o coordenador de operações do GAAM/GMN, GM Cordeiro, o treinamento foi relacionado com todos os detalhes possíveis para a aperfeiçoar ao máximo as técnicas de busca e abordagem a suspeitos.

“Buscaram garantir aos guardas municipais procedimentos pertinentes na atuação, orientando a uma ação padronizada com medidas adequadas a realidade de prevenção, de forma a inibir ou coibir quaisquer ações que comprometam o patrimônio ambiental do município”, contou.



Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Um comentário:

rodrigo disse...

muito bom este tipo de procedimento,nós que trabalhamos com segurança,devemos estar sempre nos aperfeiçoando e treinando para garantir tanto a nossa segurança como também a do cidadão. parabéns a esse grupo ambiental.