sexta-feira, 28 de outubro de 2011

GAAM\GMN apresenta relatório para ampliar segurança no PQC

Reunião contou com a presença do titular da Semdes, Carlos Paiva, da Semurb, Bosco Afonso, e com a comissão dos usuários do PQC.


O comando do Grupamento de Ação Ambiental da Guarda Municipal do Natal (GAAM\GMN) participou nessa segunda-feira (24) de uma reunião com o titular da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), Bosco Afonso, com o secretário de Segurança Pública e Defesa Social da capital, Carlos Paiva, e com a comissão de usuários do Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte. No momento, foi debatido ações para ser implantada buscando a melhoria da segurança e infra-estrutura do Parque.


O comandante do GAAM\GMN, Alexandre Melo, juntamente com o coordenador de operações do grupamento, Elias Cordeiro, apresentaram um relatório detalhado contemplando ações necessárias para ampliação da segurança da área. No documento foram pontuadas as necessidades de equipamento e efetivo de agentes, como também o direcionamento desse capital dentro das atividades de segurança relacionadas à área de proteção ambiental em debate.


“Esse documento foi entregue na Semdes, na Semurb e ao comando geral da GMN. Com essa estrutura aumentaremos, ainda mais, nossa presença na região e conseqüentemente atenderemos a maior segurança exigida pelos usuários”, afirmou Cordeiro.



Texto: Assecom GMN.

Contato: assecomgmn@hotmail.com.


Nenhum comentário: