sexta-feira, 25 de novembro de 2011

CIOSP divulga relatório estatístico de outubro

O Núcleo de Análise Estatística do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública divulgou nessa quinta-feira (24) o relatório mensal de ocorrências atendidas pela Guarda Municipal do Natal (GMN) durante o mês de outubro.


Foram 89 solicitações de ajuda em situação de crise onde os guardas municipais tiveram que atuar. Nesse período somente e via Ciosp a GMN atendeu cerca de três ocorrências por dia. Também foi constatado que o maior número de intervenções aconteceu nos nove primeiros dias de outubro, sendo o sábado o dia da semana com maior número de pedidos.


O destaque das situações respondidas foi nas ocorrências envolvendo crianças e adolescentes, ameaça, apoio a órgãos públicos, solicitação de policiamento, infração ambiental, roubo, tentativa de estupro, pessoas em atitude suspeita, furto e outras situações.


Os bairros do Planalto, Cidade da Esperança, Alecrim, Felipe Camarão, Lagoa Nova e Tirol foram os que mais solicitaram intervenção. O registro também assinalou a Avenida Prudente de Morais, Capitão Mor Gouveia e Francisco Martins como os logradouros de principal interferência dos guardas municipais.



Texto: Assecom GMN.

Contato: assecomgmn@hotmail.com.


Nenhum comentário: