segunda-feira, 7 de novembro de 2011

GMN age na segurança preventiva de eventos

Coordenador de Operações da ROMU/GMN, Carlos Cruz, comandou ação na Praia do Meio.

A Guarda Municipal do Natal (GMN) atuou na tarde do último sábado (05) na segurança dos cidadãos que assistiram a apresentação da Esquadrilha da Fumaça, que aconteceu na Praia do Meio, e na Meia Maratona de Natal, efetivada na Rota do Sol. Os dois eventos contaram com a participação efetiva de 40 guardas municipais que foram distribuídos estrategicamente na área.

De acordo com o coordenador de Operações da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU/GMN), Carlos Cruz, toda a missão ocorreu dentro da tranqüilidade, sem registro de ocorrências. “Apresentamos um efetivo que realizou um serviço ostensivo profissional, combatendo preventivamente qualquer atitude que porventura viesse a se tornar alteração”, assegurou.

A GMN deslocou cinco viaturas que patrulharam regularmente o trecho da Avenida Rota do Sol se estendendo até a Praia do Meio, além de posicionar agentes em ponto base no meio do trajeto. Nos dois evento estima-se a presença de mais de 9 mil pessoas.

O comando da missão ficou a cargo do 2º supervisor Franklin Paulino, responsável pela área de registro da Rota do Sol, e do coordenador da ROMU/GMN, Carlos Cruz, na região da Praia do Meio.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: