quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Menor é apreendido por furto no Parque da Cidade

Patrulhamento do Grupamento de Ação Ambiental da Guarda Municipal do Natal (GAAM\GMN) apreendeu nesse sábado (18) um menor de 17 anos acusado de furto de fiação pertencente a reserva ambiental do Parque da Cidade do Natal. O jovem foi surpreendido em flagrante delito no momento em que queimava o material para separação do cobre.

De acordo com a equipe do GAAM\GMN a fumaça foi percebida pela guarnição responsável pela ronda do setor. “Dirigimos-nos rapidamente ao local foi quando visualizamos dois infratores incinerando um rolo de fio. Eles empreenderam fuga no meio da mata densa, mas conseguimos captura um deles”, relatou o comandante da viatura, GM Inácio.

Outro ponto percebido pelos guardas municipais foi o perigo eminente do fogo da queima da fiação se espalhar e causar um transtorno maior para a fauna e flora da Zona de Proteção Ambiental.

O menor foi conduzido a Delegacia de Plantão Zona Sul, onde foi lavrado o boletim de ocorrência com as providencias necessárias correspondente a lei. A ação contou ainda com a participação efetiva dos agentes Robério, Aluizio e S. Sousa.


Texto: Assecom GMN.

Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: