terça-feira, 6 de março de 2012

CONVOCAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DO NATAL

Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social- SEMDES

Guarda Municipal do Natal – GMN



CONVOCAÇÃO


Do Comando Geral da Guarda Municipal do Natal

Ao Corpo de Guardas Municipais, Chefes de Grupo de Ação e Supervisores


O Comando Geral da Guarda Municipal do Natal convoca toda a corporação para se fazer presente na Solenidade Oficial de Conclusão do Curso de Aperfeiçoamento de Guardas Municipais ministrado pela Polícia Militar do RN. O evento acontece no dia 15 de março às 8h no Auditório da Universidade Estadual do RN (Complexo Cultural), situado na Av. João Medeiros Filho, zona Norte da capital. Na oportunidade será ainda finalizada oficialmente a capacitação dos 80 primeiros guardas municipais das 5ª e 6ª turmas formados pelo corpo de instrutores da GMN e iniciada a habilitação dos outros 80 restantes.


Informamos ainda, que na data da solenidade apenas os guardas municipais de serviço na segurança preventiva das unidades de saúde ficam dispensados da participação no evento. Os demais, que se encontrarem de folga, farão jus a remuneração pecuniária de seis (06) horas extras conforme previsto no Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos do Servidor Público Municipal (Adicional de Serviço Extraordinário). Todo o integrante da GMN deve comparecer ao acontecimento uniformizado.


Finalizamos deixando clara a importância institucional dessa solenidade que se mostra como um marco na regularização do direito do porte de arma de fogo para os integrantes da Guarda Municipal do Natal.


Izaac José Duarte

Secretário Adjunto/Comandante da Guarda Municipal do Natal

Natal-RN, 06 de março de 2012


Nenhum comentário: