sexta-feira, 20 de abril de 2012

GMN atende 147 ocorrências via CIOSP



O Núcleo de Análise Estatística do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública divulgou nessa sexta-feira (20) o relatório mensal de ocorrências atendidas pela Guarda Municipal do Natal (GMN) durante o mês de março deste ano.


Foram 147 solicitações de ajuda em situação de crise onde os guardas municipais tiveram que atuar. Nesse período, somente via Ciosp a GMN atendeu cerca de cinco ocorrências por dia. Também foi constatado que o maior número de intervenções aconteceu em meados de março, sendo o sábado o dia da semana com maior número de pedidos e o horário compreendido entre 17h e 20h o de maior freqüência das ocorrências.

O destaque das situações respondidas foi nos acontecimentos de apoio a órgãos públicos, situações envolvendo crianças e adolescentes, solicitação de policiamento, pessoa em atitude suspeita, dano e depredação, invasão, perturbação do sossego alheio, além de lesão corporal, tentativa de homicídio, roubo e consumo e tráfico de entorpecentes e drogas afins.

Os bairros da Ribeira, Potengi, Pitimbu, Quintas e Lagoa Nova foram os que mais solicitaram intervenção. O registro também assinalou as avenidas Câmara Cascudo, Jaguarari, Moema Tinoco e a praça Augusto Severo como os logradouros de principal interferência dos guardas municipais.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.som.

Nenhum comentário: