sexta-feira, 4 de maio de 2012

Dois jovens são detidos suspeitos de adulteração de motoneta

O desempregado Adriano Gomes de Souza, 18, e um menor de 17 anos foram detidos por volta das 21h dessa quinta-feira (03) no KM 06, Bom Pastor, suspeitos de adulteração de uma motocicleta de 50 cilindradas. A prisão foi efetivada por guardas municipais que realizavam patrulhamento naquela localidade.

De acordo com o comandante da viatura da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu\GMN), Alexandre Silva, a guarnição fazia uma ronda na área quando visualizou os suspeitos que vinham em sentido contrário numa motoneta. “Os acusado quando perceberam a viatura ficaram apreensivos e aumentaram a velocidade daí demos a volta e saímos em perseguição”, contou.

Motoneta apreendida com os dois suspeitos.

De imediato, os suspeitos não obedeceram a ordem de parar dos agentes da GMN que os perseguiram com intermintente ligado por cerca de 1km até se posicionar ao lado da motocicleta e verbalizar para que parassem no acostamento. Os guardas fizeram a abordagem e revista pessoal encontrando duas pedras de crack e ao analisarem a motocicleta perceberam sinais de adulteração no chassi. “Demos voz de prisão aos dois acusados e os conduzimos a delegacia de plantão zona Sul onde foi feito o registro legal da ocorrência”, concluiu o GM Silva.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: