segunda-feira, 28 de maio de 2012

Equipadora de veículo é interditada


Uma equipadora de veículos automotivos situada na avenida dos Canindés, Alecrim, foi interditada na última sexta-feira (26) por uma ação conjunta da Guarda Municipal do Natal (GMN) e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb). A medida foi tomada devido o proprietário do estabelecimento descumprir repetitivamente a lei ambiental vigente no município, que condena a prática de poluição sonora em área urbana.

De acordo com as informações concedidas pelo coordenador de Operações do Grupamento de Ação Ambiental da GMN, Elias Cordeiro, a empresa já havia sido alvo de fiscalização anterior, que detectou a falta da Licença Ambiental de Operação determinada por lei. “Nesse primeiro momento os fiscais da Semurb orientaram o empresário a providenciar a documentação legal e adequar o ambiente da loja de forma a não proliferar ruídos, porém a determinação não foi cumprida”, disse.

Com nova autuação e agora interdição a empresa fica sem poder funcionar até a regularização completa dos itens pendentes relacionados pelos fiscais ambientais, que seguiram as determinações oriundas da lei vigente na capital.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: