quarta-feira, 2 de maio de 2012

GMN apresenta consultor para venda de armas a guardas municipais


O comando da Guarda Municipal do Natal (GMN) está disponibilizando um consultor de armas da empresa Tauros que vai permanecer na sede administrativa da GMN desta quarta-feira (02) até às 12h da próxima sexta-feira (04). O objetivo da ação é possibilitar maior facilidade ao guarda municipal que deseja adquirir o equipamento.

Segundo o consultor Diógenes Alves, a compra de armas pode ser efetivada pelo agente e ser dividida em 60 vezes, sendo o valor das parcelas debitadas diretamente do contra-cheques do comprador. “Estamos trazendo um mostruário das armas da Tauros com preços altamente competitivos”, disse.

Os guardas municipais interessados devem se dirigir a sede da GMN para obter informações no tocante a modelo e preço do armamento. Também pode entra em contato direto com o consultor nos telefones: (84) 9991-1025 ou 8884-8710. A documentação necessária para consolidar a compra segue abaixo:

  • (a) Preencher requerimento (2 vias) no site da POLÍCIA FEDERAL;
  • (b) Cópias autenticadas ou original e cópia do RG, CPF e comprovante de residência;
  • (c) Declaração escrita da efetiva necessidade de Arma de Fogo;
  • (d) Comprovação de idoneidade, com a apresentação de certidões negativas de antecedentes criminais fornecidas pela Justiça Federal, Estadual, Militar e Eleitoral (Quitação e Crimes eleitorais) e de não estar respondendo a inquérito policial ou a processo criminal, que poderão ser fornecidas por meios eletrônicos;
  • (e) Apresentação de documento comprobatório de ocupação lícita;
  • (f) Comprovação de capacidade técnica e de aptidão psicológica para o manuseio de arma de fogo, realizado em prazo não superior a 01 ano, que deverá ser atestado por instrutor de armamento e tiro e psicólogo credenciado pela Polícia Federal;
  • (g) 1 (uma) foto 3x4 recente.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: