sábado, 4 de agosto de 2012

CONVOCAÇÃO OFICIAL

PREFEITURA MUNICIPAL DO NATAL

Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social

Guarda Municipal do Natal – GMN



CONVOCAÇÃO OFICIAL




Do Subcomando de Segurança da Guarda Municipal do Natal

Ao Corpo de Guardas Municipais


O Subcomando de Segurança da Guarda Municipal do Natal (GMN), agindo conforme determinação do Comando Geral da GMN e em conformidade com a Lei Complementar 104/08 (Estatuto da GMN), vem determinar que todos os guardas municipais com nomes relacionados abaixo compareçam nesta segunda-feira (06) ao Setor de Segurança da GMN no horário compreendido entre às 8h e às 16h para tomarem ciência da Escala Emergencial expedida por este Comando para atuar durante o período de Greve.


Os guardas municipais especificados abaixo foram selecionados da listagem base expedida pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Natal (SINSENAT) enviada ao Comando Geral através do Ofício Nº 168/12 de 02/08/2012 na qual relaciona os servidores da GMN que não aderiram a Greve deflagrada na última quinta-feira (02), sendo estes disponibilizados para cumprimento do serviço essencial de 30%, respeitando o que especifica a Lei de Greve.


A relação nominal dos servidores da GMN apontados nessa lista vai ser divulgada no Boletim Geral da corporação e encaminhada a editoria do Diário Oficial do Município (DOM) para plena publicação e ciência de todos.


Alertamos que o não comparecimento do guarda municipal ao setor de Segurança para tomar conhecimento legal de sua Escala Emergencial não o exime da anotação de ausência caso não venha a cumprir o serviço especificado no documento.


Lembramos ainda que durante o período de greve vai ser efetivado o serviço de fiscalização tanto dos agentes em serviço emergencial quanto dos que aderiram ao movimento grevista, sendo estes últimos levando em consideração as suas respectivas escalas comumente postas para cumprimento.


Por fim, comunicamos que todos os guardas municipais que não estão relacionados na Escala Emergencial e que cumprem escala de serviço na Base II e na Área de Lazer do Conjunto Panatis deverão assumir o serviço no Ponto Zero (Sede GMN) de acordo com dias e horários programados em seus escalonamentos de serviço.


LISTA DOS CONVOCADOS


CLIQUE AQUI E BAIXE O PACOTE COM ESCALAS EMERGENCIAIS



Carlos Alberto da Cruz

Subcomandante de Segurança da Guarda Municipal do Natal

Natal-RN, 04 de agosto de 2012.


Nenhum comentário: