quinta-feira, 9 de agosto de 2012

COMUNICADO: Escalas Emergenciais


PREFEITURA MUNICIPAL DO NATAL
Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social- SEMDES
Guarda Municipal do Natal – GMN


COMUNICADO OFICIAL ESCALAS EMERGENCIAIS


Do Subcomando de Segurança da Guarda Municipal do Natal (GMN)

Ao corpo de Guardas Municipais




O Comando Geral da Guarda Municipal do Natal, agindo em conformidade com a Lei Complementar 104/08 (Estatuto da GMN,) informa a toda corporação que diante da nova listagem apontada através do ofício 176/2012 enviado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Natal (SINSENAT), determinou ao Subcomando de Segurança que fosse feita a reorganização das Escalas de Serviço Emergencial objetivando atender os serviços essenciais desempenhados pela GMN. A medida se faz necessária devido a greve deflagrada pela categoria na última quinta-feira (02).

Comunicamos que as escalas estão sendo enviadas para plena ciência dos representantes e demais providências legais dos seguintes órgãos: Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Natal (SINSENAT), Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (SEMDES) e Secretaria do Gabinete da Prefeita (SEGAP). As Escalas Emergenciais serão publicadas no Boletim Geral (B.G.) da GMN, que permanecerá fixado na Sede Administrativa da Instituição, e ainda encaminhadas para publicação no Diário Oficial do Município do Natal (DOM), além de poderem ser acessadas através do Blog oficial da GMN (www.assecomgmn.blogspot.com).

Alertamos que até que o SINSENAT disponibilize ao Comando da GMN nomes de servidores do Setor de Segurança (solicitado via ofício) não será possível emitir memorando para ciência dos guardas municipais escalados. Contudo, não será admitida a alegação de desconhecimento das escalas, uma vez que a própria Entidade Sindical terá acesso às mesmas, estando ainda disponíveis no Blog Oficial da corporação e, publicadas no Boletim Geral, que permanecerá estampado na Sede da Instituição, como já informado acima. Portanto, o não comparecimento ao serviço, implicará em registro de ausência e seu posterior envio a secretaria competente para o devido desconto em folha de pagamento.

Conforme estabelecido acima, para os guardas municipais escalados (abaixo) que não disponham de uniforme de serviço deverão procurar o Setor de Material para receber o uniforme completo.

LISTA COM ESCALAS EMERGENCIAIS





















Carlos Alberto da CRUZ
Subcomandante de Segurança da Guarda Municipal do Natal
Natal-RN, 09 de agosto de 2012

Nenhum comentário: