quinta-feira, 28 de março de 2013

Comando do GAAM/GMN troca experiências com a Guarda de Mossoró



Representação da GMN e Semurb ao lado da prefeita de Mossoró, Cláudia Regina.

Agentes do Grupamento de Ação Ambiental da Guarda Municipal do Natal (GAAM/GMN), sob o comando do CGA Ivanaldo Rodrigues, estiveram nessa quarta-feira (27) na cidade de Mossoró, onde foram levar informações para contribuir com a criação do Pelotão de Proteção Ambiental (PAM) da Guarda Civil Municipal daquela cidade.

Os guardas municipais compartilharam a experiência exercida na GMN nos 11 anos de criação e atuação do GAAM, que trabalha apoiando ações de preservação do meio ambiente nas diversas áreas dentro do município do Natal. Foram apresentadas as orientações necessárias para a atuação do grupamento em atividades preventivas e de repressão ao crime ambiental.

O comandante do GAAM/GMN, Ivanaldo Rodrigues, presenteou a prefeita Cláudia Regina com o brasão do grupamento.
De acordo com o comandante do GAAM/GMN, Ivanaldo Rodrigues, o momento serviu para ampliar a relação de amizade institucional entre as duas guardas municipais. “A troca de informações engrandece as corporações e quem mais ganha com essa iniciativa é o cidadão ao qual é destinado o nosso serviço de segurança pública, prevenindo e reprimindo qualificadamente o crime nos municípios”, disse.

Agentes do GAAM/GMN e Semurb ao lado do comandante da Guarda Civil Municipal de Mossoró, Edward Smith
A representação da GMN participou ainda de solenidade presidida pela prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, que empossou os novos integrantes do Conselho de Defesa Civil, que é coordenado pelo comandante da guarda municipal da cidade, Edward Smith. Na oportunidade, o CGA Ivanaldo presenteou a prefeita com o brasão do Grupamento Ambiental da GMN.

Também fizeram parte da comitiva os agentes de fiscalização ambiental da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo do Natal (Semurb), que contribuíram com a troca de conhecimento.


Texto: Assecom GMN.

Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: