segunda-feira, 18 de março de 2013

Pronatec Copa disponibiliza curso de inglês e espanhol para a GMN


Os cursos são voltados para o Mundial da Copa do Mundo 2014.

O comando da Guarda Municipal do Natal (GMN) divulgou nesta segunda-feira (18) a abertura de inscrições para os cursos de inglês e espanhol aplicados a serviços turísticos com foco na Copa do Mundo 2014. A capacitação vai ser desenvolvida através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e vai acontecer no Hotel Escola Senac Barreira Roxa.

De acordo com o subcomandante de Instrução da GMN, Ariberto Araújo, serão formadas três turmas nos turnos manhã, tarde e noite com no mínimo 18 e no máximo 20 guardas municipais em cada, para só após ser divulgada a data de início do curso. “É importante deixar claro, que estamos abrindo turmas nos três turnos para evitar que o guarda municipal saia da escala e venha comprometer o serviço diário de segurança oferecido pela GMN”, comunicou.

O guarda municipal inscrito na capacitação, além de ampliar sua qualificação profissional será remunerado com R$ 2 por hora aula de forma a custear sua despesa. A ficha de inscrição pode ser baixada no link: CURSO PRONATEC GMN. O formulário deve ser devidamente preenchido e nele anexado a xerox do RG, CPF, Carteira Profissional, NIS/PIS e comprovante de endereço, que devem ser entregues no setor de Instrução da GMN até o dia 30 deste mês.

“Ressaltamos que as vagas serão preenchidas de acordo com a entrega dos formulários e que as mesmas são limitadas”, concluiu o subcomandante.

Além de guardas municipais, a capacitação também é voltada para outras instituições de segurança pública a exemplo do Corpo de Bombeiros e das polícias Civil e Militar.


Texto: Assecom GMN.

Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: