quinta-feira, 9 de maio de 2013

Homem é preso na área de lazer do Panatis



Guardas municipais prenderam o 
assaltante em flagrante.
Guardas municipais responsáveis pela segurança da área de lazer do Conjunto Panatis, na zona Norte, detiveram Jefferson Cezar de Lima, 20, sob acusação de tentativa de roubo. A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (09) na pista de corrida do Parque, quando o acusado tentou assaltar um casal que realizava caminhada na área.

Jefferson anunciou o assalto ameaçando um casal de namorados, dando a entender que se encontrava armado, mas foi surpreendido pela vítima que segurou seus braços enquanto a outra solicitou socorro aos agentes da Guarda Municipal do Natal (GMN) que patrulhavam o setor. 

Os guardas municipais agiram rápidos e imobilizaram o assaltante, que foi algemado e submetido à revista pessoal, porém não foi encontrado nenhum tipo de arma com o suspeito.

A equipe da área de lazer solicitou apoio da viatura da Supervisão da GMN para conduzir o acusado à sede da 9º Distrito Policial. Jefferson foi autuado em flagrante delito ficando a disposição da justiça.

“Quando apresentamos o acusado na delegacia os agentes o reconheceram de um assalto realizado numa farmácia na zona Norte, onde ele foi filmado pelo circuito interno do estabelecimento”, relatou a Chefe de Grupo de Ação da GMN que conduziu o suspeito a delegacia, CGA Francisca.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.
Imagem: Arquivo GMN.
 

Nenhum comentário: