quinta-feira, 20 de junho de 2013

Foragido é capturado no Alecrim



Foragido capturado.
Agentes da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (ROMU/GMN) detiveram o foragido da justiça Kildery Raniere Macedo da Silva, 30 anos. A prisão aconteceu na noite da última sexta-feira (14) na Avenida Presidente Bandeira, no bairro do Alecrim.

Os guardas municipais realizavam patrulhamento na região quando foram avisados de que um homem fugitivo do Presídio Provisório de Parnamirim se encontrava naquela área. O suspeito foi localizado e os agentes da GMN fizeram a abordagem pessoal e a identificação do acusado, que no primeiro momento se apresentou utilizando de nome falso. “Ele tentou evitar sua identificação, porém na revista pessoal encontramos em seu poder um cartão do SUS com seu nome verdadeiro”, informou o GM Melo.

Equipe da ROMU/GMN capturou Kildery Raniere no bairro do Alecrim.
De acordo com o guarda municipal Erasmo, foi detectado dois mandados de prisão em desfavor de Kildery Raniere, sendo um expedido pela comarca de Natal e outro no município de Extremoz. O primeiro enquadra o suspeito em roubo e o segundo no tocante à transgressão da Lei Maria da Penha.

O foragido foi algemado e conduzido a Delegacia de Plantão Zona Sul onde foi registrada a sua captura e o encaminhamento legal ao Presídio Provisório Raimundo Nonato, no município de Parnamirim.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: