segunda-feira, 29 de julho de 2013

Homem é preso no Alecrim por agredir mulher com pedras



Acusado tentou simulou ataque epiléptico.
Um homem identificado apenas pelo nome de Afonso foi detido por guardas municipais após ferir uma mulher com pedradas nas imediações da Praça Gentil Ferreira no bairro do Alecrim. A ocorrência se deu por volta do 13h da última quinta-feira (25).

De acordo com que relatou os agentes da Guarda Municipal do Natal (GMN), o acusado conseguiu atingir a vítima na cabeça utilizando uma pedra. Os guardas municipais lotados na Base 01 da GMN solicitaram apoio de uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu), para que a vítima pudesse ser atendida, já que a mesma se encontrava com a cabeça ferida e sangrando. Os socorristas da Samu conduziram a mulher agredida para o Hospital Walfredo Gurgel para ser realizado o procedimento médico necessário.

No momento da prisão Afonso tentou se evadir, mas foi detido por populares que presenciaram a agressão. Ele ainda simulou um ataque epiléptico no intuito de se livrar da acusação, porém a medida foi desmascarada pela equipe do Samu que se encontrava no local.

Os agentes da Base 01 acionaram uma viatura do Grupamento de Ação Ambiental da GMN, que foi responsável por conduzir o acusado a Delegacia Especializada da Mulher, onde Afonso foi ouvido e os procedimentos legais foram efetivados para punir o delito praticado, que foi enquadrado como lesão corporal.


Texto:Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: