segunda-feira, 5 de agosto de 2013

GMN e Sindguardas/RN iniciam campanha de arrecadação de alimentos para a Liga



A Guarda Municipal do Natal (GMN) e o Sindicato dos Guardas Municipais do Estado do Rio Grande do Norte (Sindguardas) iniciaram uma campanha voltada para arrecadação de alimentos destinados ao Hospital da Liga Norte-Riograndese Contra o Câncer. Os mantimentos que o setor de nutrição da unidade hospitalar mais necessita é do tipo Aveia em Flocos Finos e Amido de Milho.

Segundo a diretora do Sindguardas/RN, Carla Lenes, todos os alimentos arrecadados serão utilizados nas centenas de refeições servidas diariamente pelo hospital aos pacientes internados que realizam procedimentos médicos de quimioterapia, radioterapia ou ambulatorial, como também aos seus devidos acompanhantes. “Essa mobilização conjunta visa sensibilizar toda a corporação para a importância de contribuir com essa nobre causa social”, contou.

Foram disponibilizados três pontos de coletas de doações, que estão distribuídos na zona Norte, no Centro e na zona Sul da capital. Nessas unidades vão se permanecer de plantão guardas municipais aptos a receber e catalogar a identidade dos doadores. Os endereços de entrega de alimento podem ser conferidos a seguir:

SINDGUARDAS/RN
De segunda à sexta das 9h às 12h e das 14h às 17h.
End.: Rua Vaz Gondim, 800, Cidade Alta.

SEDE DA GMN
Setor de Instrução - de segunda à sexta.
Rua Rio Doce, 605A, Conj. Santarém, Zona Norte.

SEDE DO GAAM
Diariamente.
Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte. 

A Liga 

A Liga Norte-Riograndese Contra o Câncer é uma unidade hospitalar de atendimento exclusivo aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). O hospital dispõe de 109 leitos de internação, centro cirúrgico com quatro salas e consultórios de várias especialidades, dentre as quais se destacam cabeça e pescoço, clínica médica, ginecologia, endocrinologia, otorrinolaringologia, dermatologia, urologia, proctologia e cirurgias gerais.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: