quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Comandante GMN debate segurança pública na zona Norte



O comandante da Guarda Municipal do Natal (GMN), João Gilderlan Alves de Sousa, participou no último sábado (19) de uma reunião com os representantes da Associação de Moradores dos Residenciais Algimar e Riomar (Amar), na zona Norte da capital, onde foi debatido o tema direcionado a segurança pública. Na oportunidade se fez presente uma representação do 4º Batalhão de Polícia Militar do RN que atua naquela região.

A comunidade explanou suas queixas e solicitou melhorias no patrulhamento realizado pelas forças de segurança pública no entorno dos residenciais. Foram apresentadas medidas emergências que serão tomadas pelas corporações, como também planejado ações que venham suprir as demandas da população residente naquela área da zona Norte.

Após a reunião, foi servido um jantar para os participantes do encontro, que tiveram a oportunidade de trocar mutuamente informações que serviram para ampliar o grau de segurança vivido pela comunidade. “Essa integração população e órgãos de segurança pública é de extrema importância na formação de um trabalho de policiamento comunitário”, afirmou o comandante Gilderlan.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: