sábado, 19 de outubro de 2013

Grupamento ambiental da GMN comemora aniversário com passeio ciclístico




O Grupamento de Ação Ambiental da Guarda Municipal do Natal (GAAM/GMN) realiza neste domingo (20) o I Passeio Ciclístico Corujas de Bike em comemoração aos 11 anos de criação do Grupamento. A atividade vai acontecer no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte a partir das 15h.

A ação é direcionada a participação de crianças, jovens e adultos que podem realizar sua inscrição até o dia do evento doando um quilo de alimento não perecível, que vai ser utilizado para ajudar o Grupo de Apoio a Criança com Câncer (GACC). A organização do Passeio planejou quatro trajetos dentro do Parque da Cidade que serão seguidos pelos ciclistas, sendo o mais curto com duração de trinta minutos e o mais longo composto de uma hora e dez minutos.

De acordo com o coordenador do Passeio, guarda municipal Alcântara, durante todo o percurso será disponibilizado para os participantes toda a segurança necessária, além de água e picolés. “Nossa intenção é comemorar o aniversário do GAAM proporcionando as famílias natalenses uma tarde de descontração em contato com a natureza, sempre enfatizando a responsabilidade de cada um com a preservação do meio ambiente”, disse.

O GAAM/GMN foi criado através de lei municipal em 21/10/2002 com a missão de prevenção e repressão aos delitos que venham agredir o patrimônio ambiental da capital potiguar. Todos os seus agentes pertencem às fileiras da Guarda Municipal do Natal, sendo o grupamento o braço de proteção ambiental da GMN.


Texto: Assecom GMN.

Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: