sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Homem é detido acusado de estupro em Felipe Camarão

Através da Operação Saturação a GMN vem ampliando ações preventivas de segurança. (Imagem de arquivo).
Guardas municipais responsáveis pela segurança preventiva da Maternidade Felipe Camarão detiveram um homem acusado de estupro na noite dessa quinta-feira (13). O suspeito foi identificado como Juscelino Fernandes Teixeira e foi denunciado pela mãe da vítima que pediu socorro aos agentes da Guarda Municipal do Natal que se encontravam nas proximidades onde o delito havia sido cometido.

De acordo com informações fornecidas pela denunciante, o acusado é padrasto da vítima e a teria trancado dentro de um quarto e mediante violência e ameaças conseguiu estuprar a enteada. A mãe conseguiu abrir a portar do recinto, retirar a filha e fugir do local pedindo socorro. Os guardas municipais Tenório e Agrinaldo foram acionados e perseguiram o suspeito, que foi detido a poucos metros da residência onde teria ocorrido o crime. “Graças aos guardas fui socorrida rapidamente, pois ele (suspeito) estava atrás da gente nos ameaçando”, relatou a mãe da vítima.

De acordo com o subcomandante de Segurança da GMN, Carlos Cruz, a corporação vem realizando um trabalho assíduo e planejado de saturação direcionado para a prevenção da violência e combate a delitos. “Nos últimos meses nossas ações vêm sendo ampliadas e a população vem dando total apoio ao nosso trabalho”, disse.

Juscelino Fernandes foi conduzido por uma equipe da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal a Delegacia de Plantão Zona Sul, onde foi efetivado os procedimentos de prisão em flagrante do acusado de estupro.


Texto: Assecom GMN. 
Contato: assecomgmn@hotmail.com.
 

Um comentário:

Evânio Mafra disse...

Parabéns a GMN pelo excelente trabalho... Nossa população está carente disso e quando acontece merece nosso reconhecimento e agradecimento.
Pena que a Administração dá pouca atenção ao seguimento de segurança.