sábado, 22 de março de 2014

Dois são detidos por tráfico de drogas em operação conjunta da GMN e Polícia Civil

Os acusados de tráfico de drogas foram conduzidos a DP Zona Sul.
A Guarda Municipal do Natal (GMN) e a Polícia Civil realizaram uma operação conjunta na noite dessa quinta-feira (20) no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste da capital, que resultou na prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas. Os detidos foram identificados como Vitor Cândido de Moura, 18 anos, e um adolescente de 17 anos.

Material apreendido com os dois suspeitos.
Os guardas municipais da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU/GMN) e os policias civis apreenderam com a dupla 40 trouxas de maconha, 13 pedras de crack e R$ 134 em dinheiros fracionado. No momento da prisão o suspeito Vitor Cândido tentou se passar por menor de idade e se identificou com um nome falso, mas foi desmascarado pelos agentes, já que o detido por tráfico possuía ficha criminal sob acusação de furto.

Vitor Cândido, 18 anos, foi preso em flagrante.
De acordo com o comandante da viatura GMN, guarda municipal Sancler, as ações realizadas agregando as forças de segurança pública ampliam a capacidade de combate à violência e a criminalidade. “O importante é que as instituições de segurança estão unidas para tirar esses elementos de circulação”, disse.

Os dois suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Plantão Zona Sul, onde foram realizados os procedimentos de prisão e apreensão em flagrante delito dos acusados de tráfico de entorpecentes.


Texto: Assecom GMN.

Contata: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: