segunda-feira, 10 de março de 2014

GMN firma convênio com o Sest/Senat


GM Alcântara entregou no Sest/Senat o documento do convênio assinado pelo comandante da GMN, João Gilderlan.

O comando da Guarda Municipal do Natal (GMN) assinou na última quinta-feira (06) um convênio com o Sest/Senat. O documento estabelece que os integrantes da corporação e seus devidos dependentes podem usufruir dos benefícios oferecidos pela instituição com um desconto de 20% sobre o valor cobrado da sociedade.

Para ter acesso aos serviços o guarda municipal deve se dirigir ao Sest/Senat para preenchimento do cadastro de sócio, para isso é necessário à apresentação do Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoal Física (CPF) e cópia de contracheque atualizado.

Sede do Sest/Senat em Natal-RN.
O Sest/Senat dispõe de serviços com padrão nacional de qualidade oferecido pelas instituições que fazem parte do sistema “S”. São ofertados diversos cursos e atendimentos nas áreas de psicologia, odontologia, fisioterapia, além de eventos de lazer e esporte como natação, dança, futebol de campo e restaurante que serve alimentação a preço popular.

A iniciativa foi uma luta desenvolvida pelo comandante da GMN, João Gilderlan Alves de Sousa, pela subcomandante do Grupamento de Ação Ambiental da GMN, Luciana Aguiar, e pelo guarda municipal, Alexandre Alcântara. “Atualmente, por exemplo, as aulas de natação são realizadas três vezes por semana e está custando cerca de R$ 35,00 mensais para a sociedade, sendo que o agente da GMN ainda conta com desconto”, relatou o GM Alcântara.

Mais informações podem ser conseguidas no Sest/Senat através do número (84) 3218-7227.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: