terça-feira, 29 de abril de 2014

Segurança da prefeitura é reforçada devido a realização de protestos


Comandante Gilderlan determinou 
reforço na segurança.
O comando da Guarda Municipal do Natal (GMN) determinou o reforço na segurança preventiva dos prédios públicos municipais da capital. A sede da prefeitura é a unidade que vai receber maior atenção das guarnições da GMN. O motivo da ação é o protesto previsto para acontecer às 17h de hoje (29).

De acordo com o comandante da GMN, João Gilderlan Alves de Sousa, serão dispostos aproximadamente 30 guardas municipais na área interna, e com viaturas nos arredores do Poder Executivo. Estará também como prioridade o prédio da Câmara Municipal. Porém, como não há confirmação de trajeto, ficarão dispostos 20 homens em viaturas móveis.

O Sindicato dos Transportes Alternativos de Natal (Sitoparn) confirmou a concentração do protesto na altura do Baldo, na Cidade Alta, a partir das 17h, em frente ao Sindicato dos Rodoviários. A passeata deve reunir centrais sindicais, o Movimento Revolta do Busão, os grupos dissidentes e de oposição à atual administração do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários do RN (Sintro), coletivos de representação popular e há a negociação ainda para a presença do Movimento dos Sem-Terra.

Contato: assecomgmn@hotmail.com.
 

Nenhum comentário: