terça-feira, 6 de maio de 2014

3º Ciclo de Aprimoramento da GMN é iniciado



Subcomandante de Instrução, Ariberto Araújo, abriu o 3º Ciclo de Aprimoramento.

A Guarda Municipal do Natal (GMN) iniciou na manhã de hoje (06) o 3º Ciclo de Instruções para Aprimoramento das Atividades do efetivo da GMN. A capacitação contabiliza 20h/a e conta com a participação de 65 guardas municipais divididos em duas turmas.

O momento foi aberto pelo subcomandante de Instrução da GMN, Ariberto Araújo, que informou sobre os procedimentos realizados dentro da capacitação, pontuando os objetivos e informes gerais sobre carga horária e disciplinas que serão ministradas durante a habilitação. “O comando da GMN vem planejando ações permanentes de treinamento visando a eficiência operacional da corporação diante das necessidades que serão exigidas durante a Copa do Mundo deste ano”, disse. 
O Chefe de Grupo de Ação, Flávio Vieira, ministrou a disciplina Saúde e Segurança.
Serão cinco dias de treinamento (06, 12, 16, 20 e 22/05) onde os agentes terão a oportunidade de passar por uma reciclagem que vai apresentar novos procedimentos nas disciplinas de Técnicas de Abordagem e Procedimentos em Serviço, Rádio Transmissor Portátil e Código ‘Q’, Equipamentos e Sistema de Comunicação, Saúde e Segurança, Relações Humanas no Trabalho, Estudo de Caso para Resolução de Conflitos e para Reavaliação das Atitudes em Serviço, além de Aspectos Sociais e Culturais da Cidade de Natal.

Nos dois primeiros ciclos foram formados 130 guardas municipais. As instruções estão acontecendo na Faculdade Estácio Zona Norte, no horário das 8h às 12h. Todo o efetivo da GMN vai passar pelas instruções do Curso de Aprimoramento.


Texto: Assecom GMN.

Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: