sexta-feira, 1 de agosto de 2014

GMN conclui curso de aperfeiçoamento para mais 100 guardas municipais


O subcomandante de Instrução da GMN, Ariberto Araújo (à esq.), vem coordenando toda a capacitação

A Guarda Municipal do Natal (GMN) finalizou nesta manhã (1º) o 5º Ciclo de Instruções para Aprimoramento das Atividades do efetivo da GMN. A capacitação contabiliza 20h/a e contou com a participação de mais 100 guardas municipais.

Foram cinco dias de treinamento onde os agentes tiveram a oportunidade de passar por uma reciclagem que apresentou novos procedimentos nas disciplinas de Técnicas de Abordagem e Procedimentos em Serviço, Rádio Transmissor Portátil e Código ‘Q’, Equipamentos e Sistema de Comunicação, Saúde e Segurança, Relações Humanas no Trabalho, Estudo de Caso para Resolução de Conflitos e para Reavaliação das Atitudes em Serviço, além de Aspectos Sociais e Culturais da Cidade de Natal.

De acordo com o subcomandante de Instrução e Material da GMN, Ariberto Araújo, a capacitação tem o foco direcionado para atualizar as informações e a capacidade de ação e reação do efetivo durante o desenvolvimento do serviço cotidiano de segurança pública realizado pela instituição.

Somando-se os outros quatro primeiros ciclos a este que foi finalizado hoje a GMN certificou formados 330 guardas municipais somente neste ano. As instruções dão todas ministradas pelo Núcleo de Instrução da GMN, que conta com uma equipe técnica de servidores da própria Guarda Municipal do Natal.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.
Imagens: Arquivo.

Nenhum comentário: