sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Homem que furtava luminárias na avenida Prudente de Morais é preso pela GMN

Antônio Carlos foi preso em flagrante com três luminárias e dois reatores furtados
A Ronda Ostensiva da Guarda Municipal Natal (ROMU/GMN) prendeu na manhã desta sexta-feira (08) o acusado de furto Antônio Carlos da Silva. A prisão foi realizada na Avenida Prudente de Morais no momento em que o suspeito se evadia do local do crime levando três luminárias e dois reatores pertencentes ao sistema de iluminação pública do canteiro central da via.

No momento da abordagem o suspeito tentou esconder o material furtado em um lençol, mas foi alcançado pelos guardas municipais, que na revista pessoal encontraram os objetos retirados da área pública. Com o acusado foi encontrado também um alicate que era utilizado para cortar a fiação e liberar os refletores e reatores furtados.

Acusado tentou esconder o material furtado dentro de um lençol
Antônio Carlos foi preso e conduzido a 5ª Delegacia de Polícia aonde foram efetivados os procedimentos de prisão em flagrante delito. A ação de furto de bens públicos na capital é uma prática comum, porém com a ajuda da população a GMN vem dando resposta e reprimindo essa prática. Somente nesta semana, dois homens já foram presos pelas equipes de patrulhamento da GMN quando realizavam esse tipo de delito.


Texto: Assecom GMN.
 Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: