quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Guardas municipais detém dois suspeitos de roubo na zona Norte de Natal


Suspeitos praticavam assaltos na zona Norte

Agentes da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (ROMU/GMN) prenderam na tarde de ontem (22) dois suspeitos de assalto na zona Norte da capital. Anderson Martins,18 anos, e um adolescente de 16 anos foram perseguidos pelos guardas municipais logo após surpreenderem uma estudante nas proximidades da área de lazer do Panatis e ter tomado de assalto celular e bolsa.

Os suspeitos empreenderam fuga numa motocicleta e foram perseguidos pelos guardas municipais, que inicialmente conseguiram deter Anderson, porém o adolescente conseguiu fugir. “Como um dos assaltantes foi capturado, a guarnição o interrogou e conseguiu informações sobre o paradeiro do menor de idade que conseguiu se evadir do local”, relatou o subcomandante de Segurança da GMN, Carlos Cruz.

Uma guarnição da GMN saiu em diligência com destino ao Loteamento José Sarney, na zona Norte, e conseguiu localizar o adolescente infrator e a motocicleta utilizada na fuga. Os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Plantão da Zona Norte onde foi registrada a prisão e a apreensão em flagrante delito por roubo. Também foi detida uma menor de 14 anos que estava com o adolescente, mas foi liberada na DP.

Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: