quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Guarda Municipal e Decap fazem buscas por empresário desaparecido

Área de mata está sendo vasculhada por equipes do Grupamento de Ação Ambiental da GMN
A Guarda Municipal do Natal (GMN), policiais da Delegacia de Capturas, familiares e amigos do empresário Zuilton Barbosa de Melo, de 59 anos, realizam buscas a procura dele, no Parque da Cidade, na manhã desta quarta-feira (26). Ele está desaparecido desde a segunda-feira (24), quando saiu para caminhar por volta das 5h e não deu mais notícias.

A família procurou a polícia para registrar boletim de ocorrência, nesta terça-feira (25), após o carro do empresário ser encontrado no próprio Parque da Cidade. O veículo estava fechado e com o celular dentro.

O secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes), Paulo César Ferreira da Costa, determinou que a Guarda Municipal ajudasse a Polícia Civil e PM durante a manhã e, ainda na tarde desta quarta-feira, continuasse vasculhando toda a área do Parque da Cidade.

“Apesar de ser uma área bem extensa, praticamente todo território do Parque foi verificado. Mesmo assim, sabendo da angustia da família e da preocupação da sociedade em um caso como esse, vamos continuar procurando qualquer detalhe que possa ajudar a encontrar o empresário”, afirma Paulo César.

A esposa de Zuilton, a senhora Maria do Rosário, disse ao Portal BO que o marido nunca foi de sair sem avisar que não iria voltar e, por isso, o clima na família é de angustia e aflição. Por isso, centenas de pessoas se mobilizaram nas redes sociais, nesta terça, em busca do empresário.

Como o Parque da Cidade tem uma área de matagal muito grande, as equipes estão sendo divididas para obter uma abrangência maior nas buscas. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Zuilton pode ligar para o Disque Denúncia da Secretaria Estadual de Segurança Pública, através do telefone 181.


Fonte: Portal BO.


Nenhum comentário: