terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Guardas municipais apreendem adolescentes após sequestro relâmpago



Ação dos guardas foi rápida e conseguiu libertar a refém e recuperar o veículo roubado

Uma equipe das rondas ostensivas da Guarda Municipal apreendeu, nesta segunda-feira (22), três adolescentes suspeitos de roubar um veículo, no conjunto Satélite, e obrigar a proprietária seguir com eles dentro do porta-malas. O carro foi interceptado no conjunto Leningrado, no bairro Planalto, após uma perseguição. 
 
De acordo com o secretário municipal de Segurança Pública, Paulo César Ferreira da Costa, os guardas municipais tomaram conhecimento do sequestro relâmpago e imediatamente iniciaram buscas em possíveis rotas, em um determinado ponto do conjunto Leningrado, a equipe se deparou com o veículo citado na denúncia e iniciaram uma perseguição. 
 
“Entrei em contato com o comandante da guarda, Gilderlan Alves e fui informado que a ação foi rápida, os guardas cercaram o carro, renderam os adolescentes e retiraram a vítima, uma senhora de 54 nos, de dentro do porta-malas”, informou. 
 
Após a apreensão, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, em Candelária, sendo um adolescente de 17 anos e duas garotas de 15 e 16 anos. Eles foram reconhecidos pela vítima e acabaram autuados pelo ato infracional análogo a roubo. 
 
Essa foi mais uma atuação da Guarda Municipal em combate ao crime registrada em 2014, dezenas de pessoas envolvidas em atividades ilícitas, como assaltantes, foragidos da justiça e traficantes já foram alvos da ação ostensiva da Guarda Municipal de Natal. 
 
 
Fonte: Portal BO.
 

Nenhum comentário: