terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Agentes do GAAM recebem certificados por bons serviços prestados



GM G. Freitas recebeu o certificado das mãos do titular da Semdes, Paulo César Ferreira

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) juntamente com o Comando da Guarda Municipal do Natal (GMN) entregaram na tarde da última sexta-feira (16) os certificados de reconhecimento aos serviços prestados por guardas municipais lotados no Grupamento de Ação Ambiental da GMN durante o ano de 2014. A honraria foi distribuída contemplando as missões cumpridas com dedicação e eficiência e que serviram para elevar o nome da corporação.

A GM Luciana Lima recebeu o certificado das mãos do comandante da GMN, João Gilderlan
Os certificados de reconhecimento foram direcionados aos agentes que atenderam ocorrências que resultaram na apreensão e combate ao tráfico de animais silvestres e paredões de som, na prisão de traficantes e foragidos do sistema prisional estadual e demais ações empreendidas pelo GAAM/GMN.

O GM Mitsuru recebeu o certificado das mãos do comandante do GAAM, Ivanaldo Rodrigues
Os guardas municipais G. Freitas, Luciana Lima e Cássio Mitsuru receberam os diplomas por bons serviços prestados para a instituição das mãos do secretário da Semdes, Paulo César Ferreira da Costa, comandante da GMN, João Gilderlan, e o comandante do GAAM, Ivanaldo Rodrigues, respectivamente. “Nossa intenção é motivar mais ainda os bons profissionais e incentivar os demais para exercer com a maior competência possível o serviço de segurança pública prestado pela GMN”, explicou o secretário Paulo César.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: